Esqueci de te esquecer...
terça-feira, 17 de julho de 2012
Ser gordo é feio?
Ser baixinho é feio?
Ser magrelo é feio?
Ser negro é feio?
Ser branquelo é feio?
....................
Não se preocupe com o que elas falam, toda panela tem sua tampa, aquela que tem seu encache perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário